quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu não sou sempre assim!


Um dia desses, relendo minhas postagens anteriores, percebi que ando um pouco revoltada com tudo e com todos.


Para comprovar essa constatação, hoje pela manhã, meu namorado ao me deixar no serviço me diz: Melhoras.


Então eu perguntei: Melhoras por quê?


Ele responde: Do mau humor.


Silêncio. Reflexão.


Realmente, eu admito que ando irritada e não tenho como desculpa o meu período “tepeêmico” porque ainda falta muito.


Não sei o que está acontecendo. Eu não sou assim tão mal humorada. Acho que é esse frio que não vai embora nunca, ou algumas pessoas que não se colocam no seu lugar, ou... prefiro não comentar...


Mas prometo que vou melhorar, isso não vai durar pra sempre. No fundo, no fundo, eu sou uma pessoa doce, simpática e agradável.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Passado?


Sou uma pessoa que vive o presente. Quando mudo uma fase, mudo tudo. Do que vivi, trago para o presente só as lições, tanto dos momentos bons, quanto dos ruins. O resto é passado.


Passado e presente não vivem juntos, é impossível conciliar os dois, de alguma forma alguém sai prejudicado, e certamente o maior perdedor será você, pois enquanto se está preso ao passado, olhando pra trás, o presente esta deixando de ser vivido e as oportunidades estão passando e elas com certeza não voltarão.


Se você quer viver um presente e construir um futuro é essencial que se liberte do passado, já dizia aquela famosa dupla: o que passou, passou não voltará...e o que tiver que vir, virá, virá...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cartão Vermelho!


Estou chocada, surpresa, estupefata, pasma, de boca aberta, enojada, revoltada, sei lá qual é a melhor definição para o que estou sentindo no momento.


Acabou de chegar aos meus ouvidos uma notícia ou fofoca, nem sei como definir também, que me deixou sem reação. Não entro em detalhes do ocorrido e também não quero ser moralista, mas não posso deixar de descarregar aqui essa minha indignação.


Onde estão os valores das pessoas? Os valores atualmente estão deturpados, não sei o que faz as pessoas se orgulharem de determinadas atitudes. Realmente tem gente que perdeu o senso do ridículo e acima de tudo o amor próprio.


Já disse e repito: Não sou moralista! Apenas acho o respeito pelos outros e principalmente por si próprio, fundamental.


Mesmo esse fato não me afetando diretamente, fico pensando em como confiar numa pessoa com valores tão invertidos??? Como ter certeza de que essa forma de pensar dessa pessoa, um dia não irá me prejudicar??? Não sou juíza de ninguém além de mim mesma, dessa forma me dou o direito de decidir quem faz parte da minha vida. Portanto, para pessoas assim na minha vida: Cartão Vermelho!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tá chegando!


Fim de mês chegando e com ele meu pagamento...uhuu, que dia feliz! Dia feliz? Seria. Senão fossem os inúmeros carnês da Renner, Mastercard, a Natura, o Avon e mais algumas continhas com vendedores, que fazem o favor de levar os seus produtinhos na minha humilde residência. E eu como sou uma pessoa de bom coração, sempre acabo ajudando-os.

Todo mês, no dia do pagamento eu faço o juramento de me controlar e fazer com que sobre pelo menos 10% do meu salário. Promessas, promessas, promessas...

Agora parei com essas promessas em vão. Começarei a economizar em 2010, após a quitação das contas atuais com a ajuda da Nossa Senhora do 13º.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Chove lá fora...


...e aqui ta tanto frio!

Embora a chuva seja necessária e tenha até quem goste dela, eu não consigo ficar feliz num dia como hoje.


Fico sem animo, sem alegria, sem criatividade, pois acho que até meus neurônios se recolhem em dias como hoje.


A minha vontade é passar aquelas tardes da infância, quando chovia não precisava ir ao colégio. Então, naquela época, dia de chuva era o mais feliz pra mim. Ficava em casa, vendo Vale a pena ver de novo, depois seção da tarde, comendo pipoca, bolinho de chuva, deitadinha com a minha vózinha e o meu vôzinho. Saudades, tempo bom que não volta mais!!!


Mas voltando ao presente, eu não posso ficar em casa, pois tenho que trabalhar. Aliás, já esta na minha hora...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um dia elas caem...




Quantas vezes na vida você já teve aquele sentimento de decepção com alguém? Eu já perdi as contas.

Mesmo tendo prometido a cada desapontamento não confiar mais nas pessoas, é impossível. Sempre achamos que vai ser diferente, que dessa vez você não está enganada, que nessa pessoa se pode confiar. Então, conhecemos uma nova faceta, uma outra máscara.

E, mais uma vez decepção. O que me consola é que ninguém pode fingir o tempo todo. Um dia a máscara cai. E o que nos resta é dar sequência na nossa vida, levando a experiência e a desconfiança cada vez maior das pessoas.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Malha a barriguinha, malha a barriguinha...


Resolvi começar a malhar. Agora só falta começar, a resolução já está tomada.


O que me inquieta e não posso deixar de dividir com alguém é que nós mulheres só conseguimos ver o resultado da nossa malhação depois de quase um ano de trabalho árduo.


Enquanto que para os homens, basta fazerem 10, eu disse DEZ, abdominais algumas vezes por semana e como que por milagre ficam com a barriga tanquinho.


Óbvio que falo dos homens magros, por que se fosse assim com os mais “cheinhos” também...


Minha Nossa Senhora da Boaforma dai-me capacidade para compreender o motivo pelo qual as mulheres tem que passar por tantas provações para conseguirem uma bunda durinha e uma cintura fininha.