quarta-feira, 31 de março de 2010

Feliz Páscoa!!!


Coisa boa...feriadão, chocolate, chocolate e chocolate!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Deixa que eu seja eu...




Egoísta, possessiva, ciumenta, teimosa, desconfiada, rancorosa...reconheço todos os meus defeitos, todos temos defeitos. É muito fácil apontarmos os defeitos dos outros, difícil é reconhecermos os nossos e mais difícil ainda é reconhecer as qualidades dos outros.




Minhas qualidades são inúmeras e tenho certeza absoluta que superam minhas falhas...então porque insistem tanto em ressaltar os meus erros ao invés de elogiar meus acertos????




Quem tem sentimentos verdadeiros não consegue ser impassível, apático, indiferente...não escondo o que sinto...Se sinto raiva, demonstro. Se sinto ciume, demonstro. Se gosto, demonstro melhor ainda.




Tem uma frase da Elis que eu adoro e me define bem: "METADE DE MIM É UM ANJO, A OUTRA METADE TSUNAMI."




Portanto, como Marisa já cantava: "Deixa que eu seja eu..."

Discuto relação sim!


PORQUE O QUE A BOCA CALA O CORPO SENTE; O QUE A BOCA FALA O CORPO CURA.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Agora sim...


...finalmente elas chegaram, minhas tão sonhadas férias!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Férias...férias...férias...


Janeiro, calor, férias...férias?

Não. Não estou de férias...ainda. Pior que não estar de férias em janeiro, é estar trabalhando sozinha, fazendo o trabalho de 3 pessoas, cobrindo férias de pessoas que ganharam na loteria ou melhor ganharam o janeiro.

Pelo menos eu tenho ar condicionado.

Mas tudo bem, fevereiro será bem melhor, todos os dias de muito sol e praia. Não estou invejando...só estou comentando e desejando que meu fevereiro seja ótimo.

Enquanto meu mês não chega, vou ficar aqui na contagem regressiva pras 18:30, pois os finais de semana é o que me restam nesse mês.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Contra o mau-olhado...


"Só vou te contar um segredo: Nada de mal me alcança!"