quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Só pode ser Karma!


Definição: Karma é uma lei do Hinduismo que defende que qualquer ato, por mais insignificante, voltará ao individuo com igual impacto. Bom será devolvido com bom; mau com mau.

Está ai a explicação! Eu só posso ter sido muito má em outra encarnação, como eu não pensei nisso antes????

Não pode ser normal eu atrair tantas pessoas indesejáveis na minha vida, quanto mais eu fujo, mais assombração me aparece.

Nossa Senhora da Boa Vontade dai-me paciência!

2 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa indesejável????
    hahahahaha
    Tenho paciência em cápsula, pode ser???
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. olá...
    vim visitar, já que li os comentário no blog da nossa amiga Rita...
    espero não ser alguém indesejável...
    beijinhos

    ResponderExcluir