segunda-feira, 12 de abril de 2010

É dia de feira, quem quiser pode chegar...




Ando numa fase totalmente dona de casa, cozinho, lavo (mas não passo, odeio passar roupa), limpo a casa, faço rancho ... e com isso comecei a falar igual a minha avó...esses dias lavei roupa e começou a chover...aff, São Pedro levou um baita xixi.




Bom, mas quero explicar pq resolvi escrever este post. Um belo na dia na casa de uma amiga, ela comenta : tenho q separar o dinheiro que a feira vai chegar. O que? A feira chegando sem precisar ir no dia da horta? Sem precisar ficar na fila pra pegar o saquinho, pra pegar o legume menos tocado, pra pesar e finalmente pra pagar??? Sem precisar ir a feira e ouvir aquela frase: Mulher bonita não paga, mas também não leva! (mentira eu nunca ouvi isso, isso é só na TV)?




Sim, é isso que você está pensando. A modernidade finalmente chegou a Rio Grande, coisa muito chique e facilita muito a vida da mulher moderna.








2 comentários:

  1. E eu nem sabia disso no auge da minha contemporaneidade!!!
    Que maravilha!
    A maçã, a uva, o brócolis (eca) chegando de mãos dadas na minha casa sem eu me tapear com a vizinha do Guanabara pela laranja mais docinha... isso é a pós modernidade!
    E viva nóis, loiras, lindas e preguiçosas... Porque se não fosse a gente, ngm teria tido esta ideia genial!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh... será que elas tb atravessam o canal de mão dadas???? ainnnnn eu queria... aqui a pessoa vai na fruteira do Mikiba, ou do Pelado, ou do Gordo ou ainda na do João do Master... nada de empurra empurra do Guanabara... e as vezes a maior modernidade é a balança digital...
    Que nossa senhora da Idade da Pedra nos proteja...
    Beijos

    ResponderExcluir