segunda-feira, 12 de abril de 2010

É dia de feira, quem quiser pode chegar...




Ando numa fase totalmente dona de casa, cozinho, lavo (mas não passo, odeio passar roupa), limpo a casa, faço rancho ... e com isso comecei a falar igual a minha avó...esses dias lavei roupa e começou a chover...aff, São Pedro levou um baita xixi.




Bom, mas quero explicar pq resolvi escrever este post. Um belo na dia na casa de uma amiga, ela comenta : tenho q separar o dinheiro que a feira vai chegar. O que? A feira chegando sem precisar ir no dia da horta? Sem precisar ficar na fila pra pegar o saquinho, pra pegar o legume menos tocado, pra pesar e finalmente pra pagar??? Sem precisar ir a feira e ouvir aquela frase: Mulher bonita não paga, mas também não leva! (mentira eu nunca ouvi isso, isso é só na TV)?




Sim, é isso que você está pensando. A modernidade finalmente chegou a Rio Grande, coisa muito chique e facilita muito a vida da mulher moderna.








quarta-feira, 31 de março de 2010

Feliz Páscoa!!!


Coisa boa...feriadão, chocolate, chocolate e chocolate!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Deixa que eu seja eu...




Egoísta, possessiva, ciumenta, teimosa, desconfiada, rancorosa...reconheço todos os meus defeitos, todos temos defeitos. É muito fácil apontarmos os defeitos dos outros, difícil é reconhecermos os nossos e mais difícil ainda é reconhecer as qualidades dos outros.




Minhas qualidades são inúmeras e tenho certeza absoluta que superam minhas falhas...então porque insistem tanto em ressaltar os meus erros ao invés de elogiar meus acertos????




Quem tem sentimentos verdadeiros não consegue ser impassível, apático, indiferente...não escondo o que sinto...Se sinto raiva, demonstro. Se sinto ciume, demonstro. Se gosto, demonstro melhor ainda.




Tem uma frase da Elis que eu adoro e me define bem: "METADE DE MIM É UM ANJO, A OUTRA METADE TSUNAMI."




Portanto, como Marisa já cantava: "Deixa que eu seja eu..."

Discuto relação sim!


PORQUE O QUE A BOCA CALA O CORPO SENTE; O QUE A BOCA FALA O CORPO CURA.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Agora sim...


...finalmente elas chegaram, minhas tão sonhadas férias!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Férias...férias...férias...


Janeiro, calor, férias...férias?

Não. Não estou de férias...ainda. Pior que não estar de férias em janeiro, é estar trabalhando sozinha, fazendo o trabalho de 3 pessoas, cobrindo férias de pessoas que ganharam na loteria ou melhor ganharam o janeiro.

Pelo menos eu tenho ar condicionado.

Mas tudo bem, fevereiro será bem melhor, todos os dias de muito sol e praia. Não estou invejando...só estou comentando e desejando que meu fevereiro seja ótimo.

Enquanto meu mês não chega, vou ficar aqui na contagem regressiva pras 18:30, pois os finais de semana é o que me restam nesse mês.